eu coloco git status e aparece algo alem do file "index.html", acaba aparendo um novo segmento Untracked files: (use "git add ..." to include in what will be committed) ai um monte de pastas em vermelho logo a baixo
e no commit fica isso $ git commit -m "Criando arquivo index.html com lista de cursos" warning: could not open directory 'Ambiente de Impressão/': Permission denied warning: could not open directory 'Ambiente de Rede/': Permission denied warning: could not open directory 'Configurações Locais/': Permission denied warning: could not open directory 'Cookies/': Permission denied warning: could not open directory 'Dados de Aplicativos/': Permission denied warning: could not open directory 'Documents/Meus Vídeos/': Permission denied warning: could not open directory 'Documents/Minhas Imagens/': Permission denied warning: could not open directory 'Documents/Minhas Músicas/': Permission denied warning: could not open directory 'Menu Iniciar/': Permission denied warning: could not open directory 'Meus Documentos/': Permission denied warning: could not open directory 'Modelos/': Permission denied warning: could not open directory 'Recent/': Permission denied warning: could not open directory 'SendTo/': Permission denied On branch master Untracked files: (use "git add ..." to include in what will be committed)
e tipo to confuso kkkkk o diretorio que esta o index html é esse C:\Users\lucas\OneDrive\Documentos\projetos alura