Estou enfrentando problemas quando eu coloco o endereço Gateway pois tanto o ip e subnet mask somem, mesmo seguindo o passo a passo da aula estou tendo esse problema.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou enfrentando problemas quando eu coloco o endereço Gateway pois tanto o ip e subnet mask somem, mesmo seguindo o passo a passo da aula estou tendo esse problema.
Boa tarde. Nao entetendi aonde esta com problema.... e na placa de rede da maquina virtual ou em outro lugar????
Att., Fernando
Seria no caso quando entra em manufatura (pc-pt), desktop em seguida IP Configuration, nessa parte onde falo que estou com problemas com o Gateway
Olá!
Quando o cisco packet tracer apaga os dados já inseridos, é pq foi inserido algum valor inválido.
Provavelmente o gateway que vc está tentando colocar pode conter equívocos de digitação, como por exemplo: esquecer pontos, colocar pontos a mais, inserir valores maiores do que "255" por octeto...
vc poderia me enviar exatamente qual o endereço IP vc está tentando inserir? ou uma print do erro que aparece?
Vc viu que na imagem tem o 193.... não poderia ser este o erro?
Att., Fernando