1
resposta

Problemas com o erro. (ReferenceError: AuthPageSSR is not defined)

Mesmo seguindo passo a passo, e até copiando e colando os códigos no meu projeto estou tendo tendo este erro de AuthPageSSR is not defined. poderia me ajudar ?!

1 resposta

Oii, Thiago! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora em respondê-lo.

Essa mensagem de erro, pode indicar que há um erro no código devido a uma variável ou função que não está definida, erro de sintaxe também pode ser considerado.

Thiago, baseando apenas no erro relatado por você, veja algumas sugestões gerais para resolver esse problema.

  1. Veja importou corretamente o AuthPageSSR nos arquivos onde é preciso colocá-lo e também se o nome e o caminho está correto.

  2. Analise com cuidado se dentro da função os parâmetros estão certinhos.

  3. Verifique se o arquivo AuthPageSSR está definido, checando se o nome da função está correto.correto .

  4. Outro ponto de atenção, verificar foi importou corretamente todas as dependências necessárias para utilizar o AuthPageSSR,

Caso esteja tudo certinho em seu código,código mesmo olhando esses detalhes acima, peço por gentileza que compartilhe o link do seu Github contendo os arquivos completos do projeto. E se possível, tire o print do erro que está recebendo. Dessa forma, poderemos te ajudar de um jeito mais assertivo.

Espero ter ajudado.

Bons estudos, Thiago!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software