Bom dia,
Quando eu uso o comando docker-compose up, estou esbarrando no seguinte problema
Eu tentei com a versão dada no código (3), com @latest e sem versão e todos esbarram no mesmo problema.
Desde já agradeço pela ajuda
Bom dia,
Quando eu uso o comando docker-compose up, estou esbarrando no seguinte problema
Eu tentei com a versão dada no código (3), com @latest e sem versão e todos esbarram no mesmo problema.
Desde já agradeço pela ajuda
Olá Felipe, tudo bem?
O erro "too many levels of symbolic links" está geralmente relacionado a problemas com volumes montados ou links simbólicos no sistema de arquivos.
Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema:
Verifique o caminho dos volumes: tenha certeza que o caminho especificado no volumes
está correto e não contém links simbólicos que possam estar causando o problema. No seu caso, o caminho é ./migration/docker-database-initial.sql:/docker-entrypoint-initdb.d/docker-database-initial.sql
. Verifique se a pasta migration
e o arquivo docker-database-initial.sql
realmente existem e estão no local correto.
Limpe os volumes e imagens do Docker: Às vezes, volumes ou imagens corrompidas podem causar problemas. Tente limpar os volumes e imagens não utilizados com os seguintes comandos:
docker system prune -a
docker volume prune
Após fazer essas verificações e ajustes, tente rodar novamente o comando docker-compose up
.
Espero ter ajudado e bons estudos!