Estou com dificuldade em entender o que eu fiz de errada o meu programa
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
pincel.fillStyle = 'grey';
pincel.fillRect(0,0,600,400)
var i = 0;
var raio = 10;
var desenha = false;
function desenhaCirculo(evento) {
var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
var cores = ['blue','red','green'];
var cor = cores[i];
i++;
if(i==3)
{
i = 0;
};
if(desenha)
{
pincel.fillStyle = cor;
pincel.beginPath();
pincel.arc(x,y,raio,0,2*3.14);
pincel.fill();
}
if(evento.shiftKey == true)
{
raio = 20
}
if(evento.altKey == true)
{
raio = 5;
}
console.log(x+ ', ' + y);
console.log(cores[i]);
console.log(i);
}
tela.onmousemove = desenhaCirculo;
function habilitaDesenho()
{
desenha = true;
}
function desabilitaDesenho()
{
desenha = false;
}
tela.onmousedown = habilitaDesenho;
tela.onmouseup= desabilitaDesenho;
</script>
Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço.