Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas com o dataset no colab e kangle

Venho tendo dificuldades em fazer a importação dos dados para as duas alternativas ao azure notebooks (Colab e Kangle).

Abaixo o que aparece pra mim no Kangle, mesmo importando o dataset, os dados não aparecem como na aula. Somente este erro.

Alguma ideia do que seria o problema?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Diego, tudo bem?

Você conseguiu fazer o upload do arquivo dados.csv no Kaggle antes de rodar a linha de código para importar o dataset do projeto?

Pelo erro que você compartilhou, parece que ou o arquivo dados.csv não foi carregado no projeto, ou foi importado em um caminho/pasta diferente da que utiliza para seu notebook.

Para te auxiliar, indico ler esse post em que um dos instrutores aqui da Alura explica como importar arquivos no kaggle.

Qualquer dúvida é só chamar!

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!
solução!

Sobre o passo a passo, eu já tinha feito ele e o erro que compartilhei é após o upload.

Isso já aconteceu antes?

Estou bem confuso...

Agradeço a atenção!

Atualizando: Consegui fazer o passo a passo novamente, mas pelo Colab e rodou aqui 100%

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software