Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

problemas com o css

Estou usando o React e criei um css personalizado e importei da mesma forma mostrada nas video-aulas. Porém ele ele não ficou certo, o meu formulário ficou torto, parece que ele não importou algumas propriedades do css tipo o height width etc... alguem sabe se o React tem esse problema?

Ah só pra não haver dúvida eu já coloquei className.

4 respostas

Oi Christian,

Tem como a gente dar uma olhada no projeto? Ta no github ou algo assim? Em geral não é para dar problema não, é só criar e importar como um módulo mesmo.

Opa, ta lá! https://github.com/cchiconato/react Apenas para tentar explicar melhor, no App.js está o formulario que eu criei e na pasta CSS tem o arquivo estilos.css que é meu css personalizado. quando você rodar e abrir no navegador você vai ver que o formulario fica torto, fora da tela, parece que o react não ta reconhecendo as propriedades de height, positon etc... Sei que é meio confuso, mas espero ter entendido.

solução!

Olhei o código.. os css's foram aplicados.. uma coisa que eu vi é que não existe a classe form-signin em nenhum lugar.. tanto que troquei para o form-control e os campos já apareceram.

É problema no css mesmo, Christian.

Bom consegui resolver, obrigado pela atenção e feedback!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software