2
respostas

Problemas com o código VS Code

Olá! Esta é meu primeiro contato com React Native. Eu segui o passo-a-passo e estou usando o VS Code como IDE de desenvolvimento. Tive problemas que vi em outras postagens a respeito da versões recentes do React vir com um único arquivo index.js, além de o código do projeto de apresentação gerado ser diferente. Eu alterei para ficar de acordo com o que está sendo trabalhado no curso, porém no VS Code fica dando um problema no meu arquivo App.js: No seguinte trecho: export default class App extends Component<{}> { Acusa: 'type arguments' can only be used in a .ts file. A aplicação compila e sobe no simulador sem problemas. Eu gostaria de saber se eu deveria me preocupar com esse problema e se tem como corrigir OU se é apenas um warning sem importância.

Obrigado.

2 respostas

Adriano, boa tarde!

Sobre o projeto iniciar diferente, não irá afetar o decorrer do curso, pode continuar dessa forma que não irá ter problema

Sobre os warnings também não irá afetar, são algumas sugestões de melhoras no código que você pode tentar implementar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Boa noite, Adriano! Como vai?

Sobre o problema que vc citou no App.js, em vez de escrever export default class App extends Component<{}> faça export default class App extends Component e veja se o aviso some da maneira como vc esperava!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!