Minha imagem nao carrega na Pagina.
obs: as imagens estão na mesma pasta do arquivo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha imagem nao carrega na Pagina.
obs: as imagens estão na mesma pasta do arquivo
Olá, Renata!
Vi que você não deu permissão para o VSCode "confiar" na pasta em que está o seu projeto. Talvez este seja o erro. Como você não deu a permissão, ele pode estar bloqueando o acesso aos arquivos estáticos, como imagens, etc.
Da próxima vez que você abrir esse projeto no VSCode, clique em confiar (trust) nos autores da pasta do projeto.
Teste aí e diga se resolveu.
Muito estranho. vou em criar pasta com o nome que e solicitado na aula, mas quando tento criar, minha maquina me manda um alerta que ja existe um arquivo com esse nome. consigo abrir a pasta no VSC, mas nao consigo localizar em lugar nenhum do meu computador
Você está criando a pasta pelo VSCode ou cria manualmente e abre pelo VSCode?
Se está criando pelo VSCode, tente criar a pasta manualmente, inserir os arquivos manualmente e abrir pelo VSCode.
Olá, boa noite! tudo bem?
A sua imagem pode não estar aparecendo, por conta do espaço que colocou no final do nome da imagem, após o .png
Espero ter ajudado.
Mateus, acho que deu certo aqui ao ao abrir a pasta manualmente. obrigada...
Boa noite Renata, as imagens deve estar dentro da mesma pasta do HTML.