Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas com o Caminho no Terminal do NodeJS

Olá, pessoal!

Estou tendo alguns problemas quanto ao caminho no terminal do NodeJS, isto é, não estou sabendo defini-lo.

Eu voltei o caminho com o comando "cd.." algumas vezes, e não consigo defini-lo novamente. Tentei seguir o caminho do terminal com os comandos "cd", mas acontece alguns erros.

Segue imagem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi, Andrey! Tudo bem?

Acima da linha 1 do código do documento ternario.js podemos observar o caminho do documento. Dessa forma, tomando-o como base e partindo da página rabel devemos alterar o nosso caminho seguindo os seguintes comandos:

cd OneDrive

Após isso, caso desejemos entrar na pasta Área de Trabalho devemos definir a nomenclatura dessa pasta entre aspas, pois a presença dos espaços deve prejudicar a leitura do caminho, deixando o comando da seguinte maneira:

cd 'Área de Trabalho'

O mesmo deve ocorrer caso desejemos entrar no diretório Cursos Fundamentos Programação, devido a presença dos espaços:

cd 'Cursos Fundamentos Programação'

Para as demais pastas, caso não apresentem espaços em sua nomenclatura não precisamos utilizar as aspas, apenas cd nome-do-diretório.

Espero ter ajudado na compreensão do problema. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Entendido Sarah,

O problema no caso foi a falta das aspas...

Agradeço pela ajuda!

Um abraço!