Meu agente não se move mesmo depois de verificar o script o agente inicia a animação de movimento mas não se move na direção do jogador
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu agente não se move mesmo depois de verificar o script o agente inicia a animação de movimento mas não se move na direção do jogador
Oi, Maicko, tudo bem?
O Agente tem um caminho e um destino?
Pode colar o código ou projeto pra darmos um olhada?
Oi Henrique vou colocar o link do meu projeto https://drive.google.com/drive/folders/1ql3k2ZBk17Jh94v3uz8wHQacCQFK8wcb?usp=sharing
Maicko, tudo bem?
O nome do seu método Update está errado, por isso ele nunca está executando. Troca o updade por Update que o restante está tudo correto :)
oi Henrique então corrigi o erro do Update mas meu chefe ainda não se move ele inicia a animação de andar e para
Oi, Maicko, eu estou tentando baixar os arquivos novamente mas o Google Drive está travando na hora de fazer o zip.
Você pode fazer upload do projeto já zipado?
ola Henrique estou colocando o link da pasta em zip. https://drive.google.com/open?id=1fXvCVozFv9qxszJdUBu1oCfs-TqdEE13 e obrigado da atenção
Oi, Maicko, tudo bem?
Dei uma olhada ainda parece estar com o mesmo erro. O método está Updade tem que ser Update é só trocar o D pelo T que deve funcionar :)
Cuidado na hora de digitar esses métodos porque como eles são especiais o nome tem que ser exato. Você pode testar se eles tão rodando quando escrever usando o comando Debug.Log("Método rodando....") dentro do método. Aí no console deve aparecer esse texto, vendo isso você pode apagar a linha do Debug.
Henrique obrigado pela atenção. vou prestar mais atenção de agora em diante para para de passar vergonha hahaha
Que nada! Vergonha nenhuma! A gente aprende bem mais errando do que quando dá certo, quando mais e mais cedo você errar melhor :)
Bons estudos, Maicko!