Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problemas com legenda de dados

Quando eu adiciono a legenda de dados para poder eliminar a necessidade de um eixo Y nomeado no meu gráfico, o maior valor (800) ele só aparece caso eu posicione a legenda de dados na posição "Abaixo". Isso causa problemas quando os valores se aproximam do eixo x porque as legendas se misturam com o nomes do meses (que são a nomeação do eixo X). Gostaria de saber como poderia fazer para tornar o valor 800 visível mesmo numa configuação de posição "Acima" ou "Centro"

(Essa pergunta é referente ao gráfico da Ana, porém o mesmo está acontecendo com os gráficos das demais bases de dados)

1 resposta
solução!

Olá, É possível sim tornar o valor visível. Se você clicar no gráfico e depois dar duplo clique sobre o eixo Y, abrirá o editor de gráfico nas configurações do eixo Y. Haverá um lugar escrito "Mínimo" e "Máximo". Neste espaço você pode definir o intervalo de valores que você quer mostrar no seu eixo Y. Espero que isso ajude.

Abs,

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software