eu nao estou conseguindo instalar nada , tenho um macbook air , e a unica solução q achei precisa de um pendrive com bastante memoria.
eu nao estou conseguindo instalar nada , tenho um macbook air , e a unica solução q achei precisa de um pendrive com bastante memoria.
Beleza . Eduarda ?
Qual o problema que dá ? Em todo caso tenta usar uma Vm para fazer o curso , pode ser até mais prático !
então igor , não estou conseguindo baixar ubuntu , tentei baixar varias versões pra ver se ia e não foi , foi um sufoco pra baixar virtual box , e não sei como usar direito , estou bem perdida ta sendo muita informação pra mim , e oq seria esse VM q vc disse ?
Eduarda, Tranquila ?
Desculpa a demora . Veja se este vídeo te ajuda : Como instalar uma Distribuição do Linux nativo no seu Mac : https://www.youtube.com/watch?v=8KnQUx87Xq0
Voce tambem pode baixar a ISO do Ubuntu. Extrair para um pendrive pelo programa Rufus, criando um pendrive bootavel. Entao voce inicia o computador com o pendrive conectado na maquina, e entao voce pode usar o Ubuntu sem precisar instalar.