Olá! Na versão mobile as imagens não aparecem
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Na versão mobile as imagens não aparecem
Poxa Diogo, não aparece de forma alguma? Isso é estranho por que no projeto deste curso não há nenhuma restrição quanto ao dispositivo que acessa a página.
Me diz como você fez pra testar no mobile pra gente ter uma ideia do que aconteceu?
Wanderson,
em alguns momentos utilizo o aplicativo para estudar pelo celular, tipo aguardando para ser atendido no consultório médico, por exemplo. Porém, ao escolher a opção "Ver conteúdo escrito", as imagens não aparecem, apenas o texto alternativo, conforme figura abaixo.
Ah Diego, agora sim ficou mais claro pra mim qual é o problema de fato.
Me passa o link desta aula em si por favor? Preciso verificar essa diferença pra poder notificar a equipe do aplicativo com as informações completinhas.
O problema ocorre em todas as aulas
Entendi Diogo, vou pedir pra equipe do App dar uma olhada, tá bem?
Diogo, desculpa, mas a equipe requer algumas informações pra verificar corretamente o que pode estar acontecendo. Elas são:
Informa elas pra mim por favor?
Olá Diogo,
sou uma das desenvolvedoras da app. Obrigada por reportar o problema!
Já identificamos o problema e vamos tratar, mas pode demorar uns dias para a atualização estar disponível, ok? Coisas de Apple...
Fica de olho nas atualizações que logo logo resolveremos esse problema!!
Qualquer coisa, pode entrar em contato conosco pelo email aplicativos@alura.com.br
Valeu e bons estudos!