Boa tarde estou com um problema já faz um tempo, não consigo criar um projeto com o Hibernate 5 todos os tutoriais que eu sigo é da versão 4 quando tento adaptar acontece erros que não vejo explicações na internet gostaria de ajuda se possível.
Boa tarde estou com um problema já faz um tempo, não consigo criar um projeto com o Hibernate 5 todos os tutoriais que eu sigo é da versão 4 quando tento adaptar acontece erros que não vejo explicações na internet gostaria de ajuda se possível.
Oi Marcus Vinicius,
Quais erros estão ocorrendo? Em quais momentos? O que você tentou fazer até agora?
Abraço!
Boa tarde eu estou fazendo essa configuração pelo maven e estou com o seguinte erro :
[org.hibernate.jpa.HibernatePersistenceProvider@77459877] fev 22, 2018 4:58:32 PM org.hibernate.jpa.boot.internal.PersistenceXmlParser doResolve INFO: HHH000318: Could not find any META-INF/persistence.xml file in the classpath Exception in thread "main" javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named livraria at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:61) at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:39) at br.com.maven.Hibernate.main.Main.main(Main.java:21)
Incluse até olhei esse tutorial : https://cursos.alura.com.br/forum/topico-exemplo-hibernate-5-2-jpa-26830
porem também da erro.
Oi Marcus Vinicius,
O arquivo persistence.xml
está dentro da pasta META-INF do seu src do seu projeto?
Abraço!
Como o projeto criado pelo maven tem uma estrutura diferente o meu está dentro de :
Java Resources src/man/resources
Bom consegui resolver o problema aparentemente o arquivo de persistence.xml tem que esta na pasta META-INF mesmo estando dentro da pasta resources, desde já meus agradecimentos.