1
resposta

PROBLEMAS COM EXTRUDE, POR FAVOR ME AJUDA TIO GAVETA

Ola amigos e amigas que também tiveram o mesmo problema que eu! Acontece que quando importo meus arquivos direto do Photoshop/Illustrator tio gaveta, não consigo em hipótese alguma, fazer com que o element 3d reconheça-os como máscara. Durante minha jornada para tentar solucionar o problema, notei que precisa ser uma máscara para o plugin reconhecer, espero veemente pelo suporte de algum dos amigos a quem escrevo. Um grande abraço, aguardo por um suporte!

1 resposta

Bom dia Vinicius, blz.

Cara eu acredito que seja o fato de você importar o arquivo como um todo.

Para você poder usar os elementos criados no Illustrator como mascara e linhas no After effects, você precisa copiar e colar essas informações.

Tipo, selecionar suas linhas no illustrator > copiar > criar uma nova layer solida no after > selecionar a layer solida e colar.

Fazendo isso essa layer vai possuir uma mascara com as mesmas informações de linha do illustrator ou o photoshop(sendo vetor) e você vai poder usar como referencia para o element 3D.

A referencia que eu tenho é esta, seria esse o problema mesmo?

Um abraço =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software