7
respostas

Problemas com Emulador

Pessoal,

Estou fazendo o curso de Android e quando rodo a aplicação, no momento que o Emulador esta carregando o Android ele trava. Aparece o erro:

qemu-system-i386.exe parou de funcionar

Já fiz algumas pesquisas referente a este problema, mas ainda nao encontrei nada que pudesse me ajudar.

Ficamos no contato.

Sergio Nascimento

7 respostas

Fala ai Sergio, tudo bem ?

Cara qual é a configuração da sua máquina ?

Buenas.. tudo certo!!!

Meu PC é um i7 2.6GHz com 8Gb de RAM.

Windows 10 PRO.

Valeu!

Bacana, sua máquina está dentro do que o Android Studio pede, contudo consegue confirmar se também contém essas configurações exigidas pelo google :

Olá Matheus..

Sim.. atende a estas especificações.

Uma informação importante é que estava funcionando. Começou a a dar este problema "do nada".

Obrigado pela ajuda!

Sergio

Olá,

Dei uma melhorada na minha maquina. Estava muito sobrecarregada e a memória estava com 75% de uso quando tudo carregado. Agora esta compilando e nao ocorre mais o erro. De qualquer modo agora o problema é outro.

O emulador carrega mas o app não. Aparece a mensagem no emulador: Agenda has stoped. E não carrega..

Não sei se criei o emulador virtual da forma correta.

Poderiam me ajudar?

Obrigado pessoal!

Oi Sergio! Poderia nos enviar o erro completo que está aparecendo no seu Android Studio?

Assim fica mais fácil identificar e dizer o que pode ter acontecido :)

Bons estudos!

olá..

hoje fui retomar o curso e na primeira tentativa de rodar o aplicativo com o emulador ele funciona.. :/

Bom.. aparentemente nao fiz nada... Vou continuar aqui e qualquer coisa peço ajuda novamente!

Obrigado pessoal!