Olá pessoal, tudo bem?
Bom, no curso "Django: Modelo, Rotas e Views", na etapa de "Iniciando aplicação e subindo servidor", estou tendo diversos problemas. Inicialmente, acreditei que era por fazer escolhas diferentes do que o grande Guilherme sinalizou. Ele disse que poderíamos utilizar a ferramenta que mais estivéssemos familiarizados, então estão estou no PyCharm, e diferente dele, estou no Windows e um ponto crucial, a versão que instalei do Django é a 4.1, pelo que estou vendo, com comandos bem diferentes da versão dele.
-- Eu consegui encontrar o comando correto do Django 4.1 para chamar o runserver, mas ele me retorna o seguinte quadro:
-- Eu busquei no Fórum, eu procurei na internet, eu olhei nos arquivos gerados no ambiente do projeto, mas não encontrei uma solução. Estou preocupado de mudar alguma config dos arquivos e fazer besteira.
Poderiam me auxiliar por favor, como resolver esta questão que ele sinaliza? Pelo que entendi, ele me informa que ao solicitar "runserver", eu requisito configuração do "DEBUG", mas o mesmo não está configurado. Como eu faço isso?