3
respostas

Problemas com App em Eletronjs

Galera não consigo usar aplicativos em eletronjs, estava fazendo o curso e minha ferramenta Visual Studio code parou de funcionar, fica apenas uma tela preta, baixei o atom para continuar os estudos e a mesma coisa ocorre, procurei em foruns externos mas não achei nada a respeito, não consigo usar as ferramentas feitas nele e nem usa-lo para continuar meus estudos.

3 respostas

Opa Mauricio, é a primeira vez que vejo esse tipo de coisa. Você tentou desinstalar completamente todos os apps electron e tentar instalar novamente algum deles?

Mano, descobri o problema, o meu Driver de vídeo principal estava sendo a NVidea, fiz um teste e abri o o meu Visual Studio Code selecionando o GPU da Intel ao invés da nvidea, e funcionou, e isso para todos os outros aplicativos ElectronJs que eu tenho também, Whatsapp, Encrypted, Atom etc...

Se alguém tem 2 placas de vídeo como eu, talvez o problema seja a GPU da Nvidea.

Hm, não sei se o problema é a GPU da NVIDIA, a minha GPU também é NVIDIA se eu não estou muito enganado. Talvez tenha sido algum conflito ou coisa do tipo.

Já que você encontrou a solução para o problema. Marca ai pra gente sua resposta como solução do tópico? Lembra sempre de marcar a solução tá bem?