Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problemas com a instalação do cocos

Olá , não consigo de forma alguma instalar o aplicativo . Será que teria como me ajudar ?

6 respostas

Oi Marcella, tudo bom? O aplicativo exibe algum erro na hora de instalar? Ou ele instala e não consegue abrir?

Conta um pouco mais do problema pra gente, por favor!

Boa noite ! Então ele instala mas não consegue abrir .

Creio que o problema seja por conta do meu windows que é 7 .

solução!

Oi Marcella, mas ele não abre e exibe algum erro? Qual versão vc está tentando instalar?

Pelo que eu vi na página deles em windows mais antigos pode acontecer um erro memso"For some Windows systems that are very old and have been on the intranet for a long time or have not upgraded the operating system patch for a long time, some errors may be caused by the lack of dll at runtime, you can try to install the system patch to solve: https://support.microsoft.com/en-us/help/2999226/update-for-universal-c-runtime-in-windows"

Talvez vc preciso só instalar esse patch que ele indica, mas talvez tenha que mudar para uma versão mais nova do win

Olá Ricardo , eu vou ver se consigo instalar depois de instalar esse patch , mas provavelmente terei que atualizar mesmo , porque aparece que ele não pode ser instalado com 32 bit só com 64 bit .

Obriagada por me ajudar !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software