como já se fala iniciante, fica bem complicado o descritivo ter uma nomenclatura e quando parte para o video são outras coisas eu fico com a impressão de que pulei alguma aula. PS não é só neste curso que percebi isto
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
como já se fala iniciante, fica bem complicado o descritivo ter uma nomenclatura e quando parte para o video são outras coisas eu fico com a impressão de que pulei alguma aula. PS não é só neste curso que percebi isto
Olá, Danilo!
Muito obrigada por compartilhar o feedback com a gente, a sua perspectiva sobre o conteúdo é muito importante para nós e nos ajuda a tomar consciência sobre a melhor forma de o expor, nos ajudando a melhorar continuamente! Sempre que surgir alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar aqui no fórum, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!