2
respostas

Problemas com a escala

Quando vou mudar a escala do contêiner, um campo esta em 100,0% e o outro 142,1%, eles estão com a corrente (constrain proportions) zero eles mas quando volto a por 100,0% o segundo campo também fica com os 100,0% destorcendo o contêiner e a logo com tudo. O que é isso?

2 respostas

Deixa para lá, resolvi aqui. O problema é que: quando você for criar um "objeto" no caso do professor "contêiner" tem que criar no tamanho exato que vai ser, e não colocar na composição e depois modelar do jeito que quiser, tem que acertar o tamanho exato de primeira, se não afeta (Scale) apor na animação. Exemplo: se criar um quadrado na proporção 120x90% e você quer deixar depois 100x200%, isso afeta a (Scale), porque ele sempre vai ter os 120x90 na (Scale), na hora de animar for colocar de 0% para 100%, não vai, o After vai de 0% para 120x90% e não os 100x200% que tinha mudado antes. É meio que, o After grava a escala do "objeto" assim que você solta o botão do mouse e não os dados que você coloca o campo Scale. Cuidado com isso.

Obrigado por compartilhar Olimpiocode!

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software