Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problemas com a digitação

Esse problema tem acontecido com uma frequência desagradável, quando estou digitando e preciso apagar algo com o backspace a página me manda para a página anterior como se eu estivesse clicado em retornar, isso aconteceu umas 5 vezes, e olha que comecei o curso há menos de uma hora, depois disso ao tentar digitar o teclado para de responder, testei em outros locais e percebi que o problema é na página do exercício, não com o teclado, então nessa hora, caso eu tente apertar backspace, a página também volta. É bug do site?

6 respostas

O backspace é a tecla padrão do navegador para Ir para a página anterior no histórico de navegação.

https://support.google.com/chrome/answer/157179?hl=pt-BR

Sei disso, o problema é que ele estava fazendo isso sozinho mesmo enquanto eu estava digitando no campo de resposta do exercício, por isso abri essa questão, estava atrapalhando bastante, mas parece que parou. Estranho.

solução!

Provavelmente o mouse estava selecionado na página (Sem ser a area de digitação). Você deve clicar sem e quando aperta o backspace ele volta para a pagina anterior. Antes de apertar o backspace verifique qual area está selecionada.

Esqueci de dizer (e não achei um botão para editar as respostas): Muitas vezes, por mexer em notebook, eu clico sem querer no trackpad fora da area de digitar e acontece isso

Ahh! Hehehe.

Quando uso o notebook também acabo fazendo isso. rsrs

Aí eu até desativei o clique pelo touchpad, porque só tava me atrapalhando.

Valeu galera, talvez tenha sido isso mesmo, desde que abri essa reclamação isso parou de acontecer e pude usar bem o site.