Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Problemas com a classe View

Estou com um problema no meu código, fiz conforme os exercícios mas no console apresenta o seguinte erro:

"Uncaught ReferenceError: View is not defined at NegociacoesView.js:1 (anonymous) @ NegociacoesView.js:1 NegociacaoController.js:10 Uncaught ReferenceError: NegociacoesView is not defined at new NegociacaoController (NegociacaoController.js:10) at (index):59"

Segue o link do meu projeto https://github.com/GrasielaMach14/lsnegociacoes-js.git

7 respostas

Boa noite, Grasiela! Como vai?

Em que momento esse erro é apresentado a vc? O que vc tenta fazer na aplicação que gera o problema?

Assim que atualiza a página p testar, no console já informa este erro, antes mesmo de cadastrar uma negociação.

Fala Grasiela! Tudo beleza?

Dei uma olhada no seu código e encontrei o erro.

Você está tentando realizar uma herança onde View é a classe Pai e NegociacoesView a classe filha.

O problema é que na hora de importar os arquivos no seu HTML, você inverteu.

Você precisa importar antes a classe View para que ela seja utilizada mais a frente pela classe NegociacoesView.

Repare que no momento que o navegador lê seu arquivo NegociacoesView.js, ele ainda não sabe da existência de um View.js!

Para resolver, basta corrigir as importações, importando View antes de NegociacoesView.

Espero ter ajudado!

Abraços e bons estudos!

Boa Paulo, também notei isso!

solução!

Fala Grasiela, tudo bem?

Conseguimos solucionar seu problema?

Não se esqueça de marcar a resposta que te ajudou como solução, dessa forma ajudamos quem possa ter a mesma dúvida.

Abraços!

Obrigada pela atenção!

Oi Grasiela, que bom que conseguiu resolver o problema.

Como foi resolvido, estou fechando o tópico, ok? Qualquer coisa não hesite em abrir outro!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software