Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Problemas com a Class="principal"

Boa noite, meu código de class principal nao roda e eu nao consigo identificar o problema. desde ja agradeço. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Parece estar tudo certo. Talvez não seja pq a cor do body e desta div principal estejam ambas usando o #cccccc? Se for isso ocorre pois o body engloba tambem está div com a classe principal.

Ou pode ser algum problema na hora de importar o CSS, ou se houve alguma outra declaração dentro do CSS (ou em outro arquivo) que sobreponha esta config.

Qualquer coisa cola o código inteiro, ou explica o que realmente você queria fazer com a classe em questão.

Boa noite Eduardo. Oque quero é: fazer rodar a class principal que deixa a minha tela branca com apenas a descrição da barbearia em cinza. estou tentando carregar a imagem aqui mas nao vai... ontem tive o mesmo problema com carregamentos de imagem Aula 05, lista e divisões de conteúdo, 4:00 min

solução!

Entendi, Neste caso você deve remover a linha 2 do seu css.

A tag body aplica a formatação para toda página, ao remover a linha 2 o fundo de todo o site voltará a ser branco e apenas a sua div com a classe principal estará com o fundo cinza.

Acho que é isso. Espero ter ajudado.

noooooossa que tapada, kk eu poderia assistir mil vezes a aula que nao ia perceber que ele tinha apagado... mas valeu. resolveu meu problema, agora tenho outro, nao consigo carregar a imagem beneficio. que M.....