Boa noite, meu código de class principal nao roda e eu nao consigo identificar o problema. desde ja agradeço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, meu código de class principal nao roda e eu nao consigo identificar o problema. desde ja agradeço.
Parece estar tudo certo. Talvez não seja pq a cor do body e desta div principal estejam ambas usando o #cccccc? Se for isso ocorre pois o body engloba tambem está div com a classe principal.
Ou pode ser algum problema na hora de importar o CSS, ou se houve alguma outra declaração dentro do CSS (ou em outro arquivo) que sobreponha esta config.
Qualquer coisa cola o código inteiro, ou explica o que realmente você queria fazer com a classe em questão.
Boa noite Eduardo. Oque quero é: fazer rodar a class principal que deixa a minha tela branca com apenas a descrição da barbearia em cinza. estou tentando carregar a imagem aqui mas nao vai... ontem tive o mesmo problema com carregamentos de imagem Aula 05, lista e divisões de conteúdo, 4:00 min
Entendi, Neste caso você deve remover a linha 2 do seu css.
A tag body aplica a formatação para toda página, ao remover a linha 2 o fundo de todo o site voltará a ser branco e apenas a sua div com a classe principal estará com o fundo cinza.
Acho que é isso. Espero ter ajudado.
noooooossa que tapada, kk eu poderia assistir mil vezes a aula que nao ia perceber que ele tinha apagado... mas valeu. resolveu meu problema, agora tenho outro, nao consigo carregar a imagem beneficio. que M.....