estou enfrentando um problema relacionado com a atualizacao da aplicacao, em teoria era para o grafico aparecer dois graficos e duas caixas de texto, meu retorno apenas um grafico que eh o histograma
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

estou enfrentando um problema relacionado com a atualizacao da aplicacao, em teoria era para o grafico aparecer dois graficos e duas caixas de texto, meu retorno apenas um grafico que eh o histograma
Oi, Gustavo! Tudo bem?
Apenas pela imagem não foi possível identificar o erro. Todavia, lembro que a cada modificação você precisa recarregar a página para que as mudanças sejam mostradas na tela. Também deixo a seguir o código completo deste trecho da aula:
from ucimlrepo import fetch_ucirepo
import plotly.express as px
from dash import Dash, dcc, html
heart_disease = fetch_ucirepo(id=45)
dados = heart_disease.data.features
figura_histograma = px.histogram(dados, x='age', title='Histograma de idades')
dados["doenca"] = (heart_disease.data.targets > 0) * 1
figura_boxplot = px.box(dados, x='doenca', y='age', color='doenca', title='Boxplot de idades')
app = Dash(__name__)
app.layout = html.Div([
html.H1('Análise de dados do UCI Repository Heart Disease'),
html.Div([
html.H2('Histograma de idades'),
dcc.Graph(figure=figura_histograma)
]),
html.Div([
html.H2('Boxplot de idades'),
dcc.Graph(figure=figura_boxplot)
])
])
app.run_server(debug=True)
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!