1
resposta

Problemas com a API

Gente nao sei mais o que fazer, depois que comecei a usar a vollmed-api-swiftui-authentication, toda minha lista de especialista sumiram, nao apatece mais na tela, alguem poderia me ajudar? segue ai o link da imagem, todos os especialistas que estavam, somem

https://postimg.cc/dLdGRw7N

1 resposta

Olá, Elisangela.

Tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que o problema começou a ocorrer após a implementação da vollmed-api-swiftui-authentication. Isso pode indicar que há algum conflito entre a API de autenticação e a forma como você está buscando e exibindo a lista de especialistas.

Uma sugestão seria verificar se a autenticação está ocorrendo corretamente e se os dados estão sendo buscados após a autenticação do usuário. Às vezes, a autenticação pode estar ocorrendo, mas os dados podem não estar sendo buscados corretamente devido a algum erro ou conflito.

Outra possibilidade é que a chamada para a API que busca a lista de especialistas esteja sendo bloqueada ou interrompida de alguma forma pela API de autenticação. Para verificar isso, você pode tentar fazer a chamada para a API de especialistas de forma independente, sem a autenticação, e ver se os dados são retornados corretamente.

  • Para uma resposta mais assertiva seria legal você compartilhar o seu código completo aqui com a gente., em forma de texto mesmo, sem ser print, assim conseguimos copiar e testar.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.