Olá, Elisangela.
Tudo bem?
Pelo que você descreveu, parece que o problema começou a ocorrer após a implementação da vollmed-api-swiftui-authentication. Isso pode indicar que há algum conflito entre a API de autenticação e a forma como você está buscando e exibindo a lista de especialistas.
Uma sugestão seria verificar se a autenticação está ocorrendo corretamente e se os dados estão sendo buscados após a autenticação do usuário. Às vezes, a autenticação pode estar ocorrendo, mas os dados podem não estar sendo buscados corretamente devido a algum erro ou conflito.
Outra possibilidade é que a chamada para a API que busca a lista de especialistas esteja sendo bloqueada ou interrompida de alguma forma pela API de autenticação. Para verificar isso, você pode tentar fazer a chamada para a API de especialistas de forma independente, sem a autenticação, e ver se os dados são retornados corretamente.
- Para uma resposta mais assertiva seria legal você compartilhar o seu código completo aqui com a gente., em forma de texto mesmo, sem ser print, assim conseguimos copiar e testar.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.