Funcionou perfeitamente a configuração de rede interna, porém após retornar para o modo Bridge, o servidor não exibiu mais o IP de acesso. Persistiu o problema mesmo deletando o servidor e criando um novo, conforme o tutorial.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Funcionou perfeitamente a configuração de rede interna, porém após retornar para o modo Bridge, o servidor não exibiu mais o IP de acesso. Persistiu o problema mesmo deletando o servidor e criando um novo, conforme o tutorial.
Desconfio que tenha relação com a tipo de conexão que tenho no momento: hora por cabo, hora por wireless.