1
resposta

Problemas ao Salvar Registro + Acessar Página - Login com laravel

Bom gente,conforme postei uns dias atrás ,eu preciso fazer um formulário de login com Laravel que dê em alguma página. Aproveitei uma página feita há algum tempo atrás em um curso de bootstrap que fiz aí pela vida pra ser a página a qual meu formulário de login irá levar. Até aí "tudo bem". Estou tendo dois problemas no momento :

1 : Depois de utilizar o "php artisan make::auth " , por mais que eu tenha setado a rota da minha página de login pra "/entrar" , eu não consigo acessá-la mais através da url.

2 : A url "/registrar" eu consigo acessar numa boa,porém quando tento fazer algum registro, dá o seguinte erro : "SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 19 NOT NULL constraint failed: users.name (SQL: insert into "users" ("email", "password", "updated_at", "created_at") values (teste@teste.com, $2y$10$X7MjvZTIdV4IdUBz9u77XeR2w9DQWE6i5YalJ.nAHDJNmbhODzbyO, 2019-05-16 06:19:14, 2019-05-16 06:19:14))"

Coloquei as pastas app,database,resources e routes que estão dentro do meu projeto no meu git ,para terem acesso ao código e se conseguirem,me ajudar nisso. (acredito que são as principais,né?)

https://github.com/joaomcruz/phpLogin

Desculpem o horário ,mas eu to realmente muito perdido e preciso entregar isso hoje (quinta feira) até o final do dia. Como eu disse no último post,foi muito pouco tempo pra correr atrás de muita coisa que eu nunca tinha visto (ainda mais no momento que estou fazendo um curso de Java pela Caelum,então tá tudo misturado na minha mente).

Muito obrigado pela atenção !

1 resposta

Bom dia, Não sei se já resolveu o código. Mas link do git não esta mais disponível.