Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas ao rodar o projeto

Oi pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda com o projeto. Quando tento rodar o mesmo, aparece um erro pra mim.

As especificações são essa: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Microsoft.Web.Infrastructure, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Alguém consegue me ajudar, por favor? Eu imagino que seja uma dúvida bem leiga, mas não consegui resolver pesquisando pela internet :)

2 respostas
solução!

Olá, Ricardo!

Por acaso seu projeto tem a referência para o assembly Microsoft.Web.Infrastructure ? (Entre na pasta References do solution explorer do seu projeto, expanda e veja se a referência está lá. Se a referência não estiver lá, você vai ter que adicioná-la.

Pelo visto não é seu caso, mas esse erro é bem típico de problema de falta de arquivos no deployment para outro ambiente. Se você está tentando fazer um "publish" para outro lugar, selecione a referência Microsoft.Web.Infrastructure , vá em Properties e marque Copy Local como True. Isso fará com que a publicação do seu website copie também o assembly Microsoft.Web.Infrastructure.

Um abraço

Brigadão Marcelo! :)