Olá, Leonardo!
Sinto muito que esteja enfrentando problemas com o código Dart. Infelizmente, sem o erro exibido no print que você mencionou, fica um pouco mais desafiador identificar o problema específico que você está enfrentando.
No entanto, como você mencionou que está tendo problemas com a entrada/saída (I/O) em Dart, eu posso sugerir algumas possíveis soluções baseadas em problemas comuns:
Verifique se você está usando a função 'stdin.readLineSync()' para ler a entrada do usuário. Se você estiver tentando ler a entrada antes que ela esteja disponível, isso pode causar um erro.
Certifique-se de que o pacote 'dart:io' foi importado corretamente no início do seu arquivo Dart. Sem essa importação, as funções de I/O não funcionarão.
Se você estiver lendo um arquivo, verifique se o caminho do arquivo está correto e se o arquivo realmente existe no local especificado.
Se o erro estiver relacionado à escrita de um arquivo, verifique se você tem as permissões adequadas para escrever no local do arquivo.
Por fim, se o erro persistir, tente rodar o código em um ambiente diferente. Às vezes, problemas de I/O podem ser específicos do ambiente em que você está trabalhando.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a encontrar uma solução para o seu problema. Se você puder fornecer mais detalhes sobre o erro que está enfrentando, eu ficaria feliz em tentar ajudar mais.
Espero ter ajudado e bons estudos!