Olá não estou conseguindo instalar o pydoe no jupyter. está aparecendo este erro: ModuleNotFoundError: No module named 'imp' Segue meu código:
!pip install pyDOE2
import pyDOE2
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá não estou conseguindo instalar o pydoe no jupyter. está aparecendo este erro: ModuleNotFoundError: No module named 'imp' Segue meu código:
!pip install pyDOE2
import pyDOE2
Bom dia, Caio! Tudo bem com você?
Qual versão do Python você está utilizando? Se estiver utilizando a versão 3.12, como ela é bem recente, muitas bibliotecas ainda não foram adaptadas a essa versão.
Testei na versão 3.11.7 dentro do Jupyter e funcionou corretamente, como mostro abaixo:

Para funcionar em seu computador, crie um ambiente virtual do anaconda especificando a versão do Python. Para isso, abra o prompt de comando e digite:
conda create -n "curso_alura" python=3.11.7
conda activate curso_alura
conda install jupyter
jupyter notebook
Agora, o pyDOE2 deve funcionar corretamente.
Caso ainda sim, tenha erros, para não ficar paralisado no curso, você pode usar o Google Colab.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!