Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problemas ao fazer o Download

Ola amigos , a vários dias tento fazer o download dessa ferramenta efetuo o download completo e ao tentar descompactar da erro e eu não consigo nem se quer instalar o programa , já tentei diversas vezes este procedimento

Utilizo windows 10 , será que poderiam me passar um link com um instalador não corrompido?

Desde já agradeço.

6 respostas

Puxa Leonardo, o site oficial é a fonte mais recomendada mesmo pra fazer o download. Será que você não está com problemas na rede que te impedem de baixar o arquivo?

Você tentou baixar outras coisas e conseguiu?

Eu entendo perfeitamente .

Porem possuo 3 redes diferentes e independentes com uso direto e a internet para uso e em todas as 3 o mesmo problema acontece.

Tentei em dias diferentes também . E todas as versões windows disponíveis para download , todas eu faço o download do site , o download efetua completo , quando eu tento abrir o arquivo compactado ele já abre com erro.

Até achei versões dele em outros lugares mas justamente por está razão de confiabilidade eu não efetuei o download e preferi vir perguntar aqui no curso.

Desde já agradeço a Atenção .

Puxa Leonardo, isso foge um pouco do nosso controle, mas caso você ainda não tenha conseguido, eu posso tentar e disponibilizar pra você por outro link. Você já conseguiu?

Desculpa a demora...

Eu entendo perfeitamente que isso foge do controle de todos nós ! kkkk

Então se possível e não for pedir muito , gostaria sim Pois tenho interesse no curso , e não foi por falta de tentativa e paciência (donwload grandinho) de estar baixando diretamente do site do desenvolvedor.

Ou mesmo só testarem se o mesmo acontece com vocês , e me dizerem se o mesmo acontece ! utilizo o w10 .

Na internet até encontrei outros links para download, porem evito ao máximo fazer qualquer download sem a prévia referência.

solução!

Oi Leonardo, desculpa a demora, eu consegui baixar e extrair sem problemas, olha, vou compartilhar um link temporário do dropbox com você, quando baixar me avisa.

Tá aqui: https://www.dropbox.com/sh/yvt8and4vcfhrv6/AADP0opa4v3VXwsicHLQer3Ga?dl=0

Obrigado amigo ! Resolveu , agora posso fazer o curso muito obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software