Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problemas ao executar "vagrant up"

Boa tarde.

Antes de postar aqui vi algumas mensagens no fórum sobre esse problema mas nenhuma solução foi útil para mim, portanto, estou colocando aqui novamente, se alguém puder me ajudar.

Ao executar o comando "vagrant up" estou recebendo a mensagem abaixo:

There was an error while executing VBoxManage, a CLI used by Vagrant for controlling VirtualBox. The command and stderr is shown below.

Command: ["startvm", "d6ac58b2-b5a7-4cfe-a078-7e7511bd0415", "--type", "headless"]

Stderr: VBoxManage: error: The virtual machine 'ambiente_dev_default_1572463170793_13127' has terminated unexpectedly during startup with exit code 1 (0x1) VBoxManage: error: Details: code NS_ERROR_FAILURE (0x80004005), component MachineWrap, interface IMachine

Eu estou utilizando o Ubuntu 19.10 e o virtual box 6.0.

Na própria página do vagrant (https://www.vagrantup.com/docs/installation/) tem uma mensagem de como resolver esse problema, mas mesmo assim continuo com o erro no linux. Alguém ai também está utilizando o Linux e poderia me ajudar?

1 resposta
solução!

Pessoal, acabei de resolver o problema. Desinstalei o Oracle Virtual Box e instalei novamente, depois refiz o processo e funcionou corretamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software