Boa tarde,
A partir do momento em que houve a inclusão do Projeto Web nesse curso, fiquei com algumas inseguranças (pois não tenho ainda conhecimento de desenvolvimento amplo com ASP.NET - seria meu próximo curso, e nesse não observei que o precisasse de um pré-requisito).
Todavia, tenho instalado em meu notebook o SQL Server 2014, com o Visual Studio 2015 (no qual tenho acompanhado as aulas). Ao tentar clicar em um dos cadastros da Página Web, apareceu esse erro (poderiam ajudar!?):
Erro de Servidor no Aplicativo '/'.
Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Newtonsoft.Json, Version=4.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=30ad4fe6b2a6aeed' ou uma de suas dependências. A definição do manifesto do assembly localizado não corresponde à referência do assembly. (Exceção de HRESULT: 0x80131040)
Descrição: Ocorreu uma exceção sem tratamento durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.
Detalhes da Exceção: System.IO.FileLoadException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Newtonsoft.Json, Version=4.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=30ad4fe6b2a6aeed' ou uma de suas dependências. A definição do manifesto do assembly localizado não corresponde à referência do assembly. (Exceção de HRESULT: 0x80131040)
Erro de Origem:
Linha 20: AreaRegistration.RegisterAllAreas();
Linha 21:
Linha 22: WebApiConfig.Register(GlobalConfiguration.Configuration);
Linha 23: FilterConfig.RegisterGlobalFilters(GlobalFilters.Filters);
Linha 24: RouteConfig.RegisterRoutes(RouteTable.Routes);
Arquivo de Origem: C:\Users\Adriano\Desktop\Alura (Caelum)\Cursos\NHibernate - Persistência de Dados com C#\Aulas\A2 - Inserindo e Alterando Dados\LojaWeb\LojaWeb\Global.asax.cs Linha: 22
Rastreamento do Carregamento de Assembly: As informações a seguir podem ser úteis para determinar por que o assembly 'Newtonsoft.Json, Version=4.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=30ad4fe6b2a6aeed' não pôde ser carregado.