Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problemas ao executar o Projeto Web

Boa tarde,

A partir do momento em que houve a inclusão do Projeto Web nesse curso, fiquei com algumas inseguranças (pois não tenho ainda conhecimento de desenvolvimento amplo com ASP.NET - seria meu próximo curso, e nesse não observei que o precisasse de um pré-requisito).

Todavia, tenho instalado em meu notebook o SQL Server 2014, com o Visual Studio 2015 (no qual tenho acompanhado as aulas). Ao tentar clicar em um dos cadastros da Página Web, apareceu esse erro (poderiam ajudar!?):


Erro de Servidor no Aplicativo '/'.

Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Newtonsoft.Json, Version=4.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=30ad4fe6b2a6aeed' ou uma de suas dependências. A definição do manifesto do assembly localizado não corresponde à referência do assembly. (Exceção de HRESULT: 0x80131040) 
  Descrição: Ocorreu uma exceção sem tratamento durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. 

 Detalhes da Exceção: System.IO.FileLoadException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Newtonsoft.Json, Version=4.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=30ad4fe6b2a6aeed' ou uma de suas dependências. A definição do manifesto do assembly localizado não corresponde à referência do assembly. (Exceção de HRESULT: 0x80131040)

Erro de Origem: 



Linha 20:             AreaRegistration.RegisterAllAreas();
Linha 21: 
Linha 22:             WebApiConfig.Register(GlobalConfiguration.Configuration);
Linha 23:             FilterConfig.RegisterGlobalFilters(GlobalFilters.Filters);
Linha 24:             RouteConfig.RegisterRoutes(RouteTable.Routes);


 Arquivo de Origem:  C:\Users\Adriano\Desktop\Alura (Caelum)\Cursos\NHibernate - Persistência de Dados com C#\Aulas\A2 - Inserindo e Alterando Dados\LojaWeb\LojaWeb\Global.asax.cs    Linha:  22