Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
13
respostas

Problemas ao enviar resposta de exercícios.

Nos exercícios do capítulo 7 ( Entendendo a diferença entre GET e POST), não tem os botões para enviar as respostas, como devo proceder?

13 respostas

O problema é com todos os cursos.

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-botoes-de-avancar-nao-estao-aparecendo-24189

Creio que a equipe do @alura deve resolver logo isso.

Oi pessoal! Nós tivemos um pequeno problema hoje pela manhã, mas acabou de ser corrigido!

Você pode tentar acessar de novo e verificar, por favor?

Abraços!

Resolvido pra mim!!!

solução!

Ok, obrigado ;)

Certo!

Vou marcar esse tópico como resolvido então! Qualquer coisa não deixem de nos avisar!

Abraços!

Percebi que ainda está acontecendo algo diferente, antes ao responder um exercício, era somado 100 pontos, agora está somando 30. Vocês podem verificar?

Oi Leandro!

Nós estamos reformulando toda a parte de pontuação na Alura. Você continua com os pontos que já tinha, mas agora o peso das ações mudaram. Solucionar dúvida no fórum, por exemplo, dá 2k pontos. Ainda estamos definindo os valores de cada ação.

Abraços!

Olá, Philippe, blz. Pô, se me permite o comentário, foi efetuada uma boa ação aumentando a pontuação para quem dá feedbacks aos colegas, mas acredito que deveria manter as respostas para os 100 pontos, podemos ter uma poluição de respostas nos tópicos em buscas de pontos e "desmerecer" quem realmente estuda e responde os exercícios, ao atribuir somente 30 pontos.

Oi Leandro! Obrigado pelo feedback, nós ainda estamos pensando em melhores formatos para a pontuação e pode ter certeza que vamos levar em conta isso que você falou.

Abraços!

Leandro, a partir de agora as respostas voltaram a valer 100 pontos!

Abraços!

Philippe, Obrigado por levar em consideração meu feedback. Abraço.

Quando esses valores são alterados, é refeito todo o calculo dos pontos baseados nesses novos valores?

Oi Jhosef, não recalculamos os pontos, uma vez que vocês ganham eles não podemos tirar nem colocar mais a menos que seja por meio de alguma atividade feita.

Abraços!