Boa noite quando eu vou criar o javadoc aparece que não é um aplicativo win32 válido, não sei o que fazer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite quando eu vou criar o javadoc aparece que não é um aplicativo win32 válido, não sei o que fazer.
Oi Thiago, provavelmente você não tem a pasta bin da jdk no path do seu windows.. esse seria meu chute.
E como eu faço para verificar?Vou ter que ir até onde a pasta deveria estar?E caso não tenha como eu crio?
Obrigado
Oi Thiago, no primeiro curso de java, é ensinado como montar o ambiente.. configurar variável de ambiente e tudo mais... para verificar se você já fez, acessa o seu terminal e escreve javac -version
Tem que vir a versão do compilador que você está usando.
javac 1.8.0_101