Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problemas ao clicar em "editar"

Boa tarde, pessoal. Quando eu clico em editar vai para url "http://localhost:8080/gerenciador/entrada?acao=MostraEmpresa&id=3"

Aparece na tela a mensagem: "Empresa br.com.alura.gerenciador.modelo.Empresa@2c209c54 cadastrada com sucesso! Lista de empresas: "

quando dou um remove, remove normalmente e após já vai direto pra lista menos o item que eu excluí.

3 respostas

Bom dia Tadeu! Você poderia postar o código do seu JSP e a classe MostraEmpresa?

Pelo que eu entendi a ação responsável por mostrar os dados da empresa no formulário está exibindo esta mensagem ou ela somente é exibida após você confirmar as alterações?

solução!

Fala Ítalo. Mano, consegui resolver. Em "formAlteraEmpresa.jsp" eu coloquei um par de chaves onde não era necessário. estava assim anteriormente :

Nome: Data Abertura: <input type="text" name="data" value="<fmt:formatDate value="${empresa.dataAbertura }" pattern="dd/MM/yyyy"/>" /> <input type="hidden" name="acao" value={"AlteraEmpresa"}>

(Só tirei as chaves de "AlteraEmpresa") O compilador jsp não "avisou" daí de tanto revisar o código achei esse probleminha de sintaxe. Consertei e funcionou ! Obrigado por vir aqui, brow ! Grande abraço.

Que massa! Eu ia dizer para revisar o JSP, por isso pedi o código-fonte. Que bom que deu certo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software