Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problemas ao carregar CSS .

Estou seguindo o curso de Laravel e infelizmente quando fiz as alteracoes do projeto para receber os CSSs nas referentes tags, ele nao funcionou e continuou como se nada tivesse sido feito.

Nao sei se é problema na minha instalação (tive varios problemas que eu mesmo tive que resolver conforme outros posts meus aqui) mas a minha estutura ficou:

controle-series
|_resources
   |_css
        |_app.scss
            |_app.css

No arquivo layout.blade.php que está na pasta *resources\views\components* inclui a tag <link rel="stylesheet" href="{{ asset('/css/app.css') }}">

Quando exibo o código fonte aparece

<title>Séries - Controle de Séries</title>
    <link rel="stylesheet" href="http://127.0.0.1:8000/css/app.css">

Quando clico no link do app.css da erro 404.

Então mudei o caminho do CSS para /public/(..) e então funcionou o acesso ao arquivo. Mas quando cliquei em exibiir codigo fonte (do css), so tinha @import "~bootstrap/scss/bootstrap"; dentro do arquivo.

É isto mesmo? Pq não carregou nenhum CSS na página.

Alguém sabe o porquê não está funcionando? Obrigado desde já.

1 resposta
solução!

Nao sei como, mas o problema foi solucionado quando cheguei no curso Laravel: validando formulários, usando sessões e definindo relacionamentos . Ele tem um projeto completo do curso anterior (este que estamos discutindo aqui) e ao sobrescrever, funcionou perfeitamente.

Gostaria de saber a resposta, mas como não fui eu quem fez as mudanças, não tenho como ajudar.

Vou marcar o post como solucionado.