Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problemas ao acessar o h2-console.

Boa tarde, quando tento acessar o link localhost:8080/h2-console, sou redirecionado para a pagina de login, tive o mesmo problema com STS e eclipse. Alguém sabe o que posso estar fazendo errado?

3 respostas
solução!

Oi Jardel

Sua porta 8080 já estava em uso, foi esse o problema?

Otávio, ao rodar o projeto eu identifiquei que a porta 8080 já está em uso. Como faço neste caso? Devo executar o stop JBOSS? Ou o que devo fazer? Como proceder?

Também ao tentar acessar localhost:8080/h2-console caio na tela de login.

Dá uma luz ai

Eu tinha um outro projeto leilao que estava no eclipse relacionado com outro curso, estava fechado, mas fazia uso da porta 8080, o projeto do curso BDD subia normalmente na porta 8080 sem apresentar erro de porta, só ficava me redirecionando para tela de login quando tentava acessar o link h2-console, a tela era a mesma do projeto anterior que tem um layout um pouco diferente da tela que deveria apresentar, troquei para porta 8081 e aparentemente funcionou, mas posteriormente tive outros problemas porque quando o projeto subia ele ainda fazia uso da porta 8080 para outras configurações. Sinceramente, não tenho experiencia e não sei se isso é possível, subir um projeto normalmente, tentar acessar um link do mesmo e ser redirecionado para um outro projeto semelhante que estava fechado. Removi o projeto antigo do eclipse, dei um Maven clean e maven install no projeto e passou a funcionar normalmente, como é apenas para fins de estudo, já que está funcionando, vou deixar assim por hora e pesquisar esse problema mais adiante.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software