Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas ao acessar meu projeto

Boa tarde.

Não estou conseguindo acessar meu projeto no React.

O código que aparece no momento em que realizo tentativa de conexão com o projeto é esse:

PS C:\Users\Paulo\Desktop\TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO\ALURA_TUDO_TI_NOVO\PROGRAMAÇÃO\React JS\React JS\React-Entendendo como a biblioteca funciona\PROJETOS\MEU PROJETO> node .\ceep\   
node:internal/modules/cjs/loader:944
  throw err;
  ^

Error: Cannot find module 'C:\Users\Paulo\Desktop\TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO\ALURA_TUDO_TI_NOVO\PROGRAMAÇÃO\React JS\React JS\React-Entendendo como a biblioteca funciona\PROJETOS\MEU PROJETO\ceep'
    at Function.Module._resolveFilename (node:internal/modules/cjs/loader:941:15)
    at Function.Module._load (node:internal/modules/cjs/loader:774:27)
    at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (node:internal/modules/run_main:76:12)
    at node:internal/main/run_main_module:17:47 {
  code: 'MODULE_NOT_FOUND',
  requireStack: []
}

Além disso, realizei a um tempo atrás pergunta em um fórum que ainida não consegui obter respotas, relacionado a um probelam que tive no momento em que estava executando a atividade proposta.

2 respostas
solução!

Olá, Paulo! Tudo bem?

Desculpe pela demora.

O comando node executa um script em JavaScript. Assim, considerando que o ceep é um projeto React, ele não pode ser executado.

Projetos possuem o arquivo package.json, com alguns comandos que utilizam o Node para execução, mas com vários passos automatizados. Se você quiser rodar o projeto, tente rodar npm start dentro do projeto (se for ceep, primeiro acesse com cd ceep).

Se quiser abrir, apenas, você pode abrir com o Visual Studio Code com code ceep ou code . se estiver dentro da pasta ceep. Se não funcionar, você precisa reinstalar o VSCode. Ou pode apenas abrir pelo navegador de arquivos mesmo.

Espero que ajude!

Obrigado, já consegui ver o problema.

Era um detalhe no início do meu projeto!

Grato pela atenção!