0
respostas

problemas ao abrir os arqivos da aula

Bom dia, esotu tentando fazer este curso há quase duas semanas. Primeiramente comecei usando o arquivo que tinha gerado nos cursos anteriores, ams tenho enfrentado problemas com o excel depois que executo o link entre o excel e o access. Já usei três arquivos diferentes com versões diferentes do office (inclusive o office 365, Excel 2013 e excel 2019). No início ele permite executar o link e funciona tranquilo, mas depois de salvar o arquivo a primeira vez, desligar o computador e iniciar em outro dia, o computador começa relatando que não consegue abrir um arquivo dll e depois não permite mais salvar. Primeiramente achei que a questão estava no fato de eu estar usando o meu arquivo dos cursos anteriores, porém baixei o arquivo do início do curso e deu o mesmo problema. depois achei que o problema era o fato de eu estar salvando os arquivos no onedrive, mas mesmo sem passar pelo onedrive tive o mesmo problema. Achei que o problema podia ser as versões do excel ou o computador que eu estava trabalhando, mas como disse já testei três computadores diferentes e três versões do excel. por último achei que poderia ser a última atualização do windows, mas pesquisei na internet e não achei mais ninguém reclamando algo parecido. então de fato não sei o que estou fazendo errado, estou tentando seguir exatamente o passo a passo das aulas e não consegui passar da metade do curso até agora em função deste erro.