1
resposta

[PROBLEMA] Reprodução de Videos em HD

Olá Comunidade, bom dia, boa tarde ou boa noite!

Estou com o seguinte problema e não sei se mais alguém está tendo. Costumo assistir os vídeos em HD com velocidades de x1.5 ou x2. Porem hoje (24/08), toda vez que eu coloco o video nestas velocidades ele fica travando.

Fiz um teste aqui abrindo o Youtube e colocando video em HD com velocidade de x1.5 / x2 e não travou em momento algum.

Achei que fosse a velocidade da minha internet mas fiz o teste aqui e a velocidade está normal (20mb de download).

O video reproduzido sem ser HD em x1.5 ou x2 rola tranquilo, mas a qualidade da imagem fica embaçada e é péssimo ver em tela cheia. Faço questão de ver em HD para não enxergar embaçado.

Minha duvida mesmo é para saber se mais alguém esta com o mesmo problema de reprodução.

1 resposta

Oi Heitor, tudo bem? Tem bastante coisa que pode impactar nisso, não sendo diretamente a sua conexão, pode ter sido um problema de momento no Vimeo, plataforma de vídeos utilizada pela Alura.

Alguma coisa na API ou outros problemas. Existe uma página no FAQ que lista algumas coisas relacionadas a isso também: http://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer

Já viu?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software