Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problema relacionado ao Titulo da Sidebar

Estava acompanhando o video enquanto fazendo o codigo, no entanto na ultima parte, aparentemente diz que meu titulo da side bar está errado ¨TypeError: 'str' object is not callable¨. Eu tentei resolver com o chat gpt mas mesmo assim o problema não teve uma solução. Eu tambem copiei os codigos da aula pra ver se funcionava ou se tinha algo diferente do que eu fiz mas no caso obtive o mesmo erro. No caso a minha duvida é se tem a possibilidade do erro ser do outro folder(pagina inicial do streamlit) que esta atrapalhando esse ou alguma outra coisa.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oii, Gustavo! Tudo bom?

O erro TypeError: 'str' object is not callable ocorre quando se chamar uma string como se fosse uma função. E pelo seu código compartilhado está certinho.

Recomendo que verifique em seu projeto, se há uma atribuição uma string a st.sidebar.title, por exemplo, st.sidebar.title = 'alguma coisa'. O que substituiria a função title por uma string. Uma alternativa é reiniciar o projeto, salve-o primeiro e, depois, abra ele novamente para reparar os erros.

Caso o erro persista, compartilhe o link do seu GitHub contendo o código, dessa forma eu consigo ter a mesma visibilidade que você do projeto inteiro para procurar uma solução mais adequada.

Continue se dedicando e conte conosco para te auxiliar.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!