Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Problema para usar SystemJS.

Estou com problemas para usar transform-es2015-modules-systemjs. Alguém poderia me ajudar com esse erro:

(index):50 Error: (SystemJS) TypeError: currentInstance is not a function at execute (http://localhost:3000/js/app/boot.js:12:30) Error loading http://localhost:3000/js/app/boot.js (anonymous) @ (index):50

Att.

8 respostas

Oi José, sem o código fica muito difícil, não sei o que pode ser. Compartilhe boot.js. No aguardo José!

Flavio, Bom dia. Desculpas. Aqui esta o código.

Index.html

System.defaultJSExtensions = true; System.import('js/app/boot').catch(function(err){ console.error(err); });

boot.js

import {currentInstance} from './controllers/NegociacaoController'; import {} from './polyfill/fetch';

let negociacaoController = currentInstance();

document.querySelector('.form').onsubmit = negociacaoController.adiciona.bind(negociacaoController); document.querySelector('[type=button]').onclick = negociacaoController.apaga.bind(negociacaoController);

Bom dia! Você postou o código sem usar formatação especial, daí fica difícil de ler. Eu vou editar seu post e veja o que eu fiz para ele ficar bem apresentável.

solução!

Oi Ribamar, o problema esta nessa linha:

Esta dizendo que currentInstance não é uma função, mas era para ser. Sendo assim, você precisa verificar essa linha:

import {currentInstance} from './controllers/NegociacaoController';

Ou o caminho do importa esta errado ou lá em NegociacaoController você não esta exportando currentInstance como função ou não esta exportando.

Verifique. Se não achar o problema, cole o código (usando formatação) do seu NegociacaoController.

No aguardo meu aluno!

Desculpas novamente pela formatação. mas eu já tinha exportando currentInstance.

não sei se ocorreu um problema ao importar as bibliotecas com node.js

import {currentInstance} from './controllers/NegociacaoController';

import {} from './polyfill/fetch';

document.querySelector('.form').onsubmit = negociacaoController.adiciona.bind(negociacaoController); document.querySelector('[type=button]').onclick = negociacaoController.apaga.bind(negociacaoController);

Obrigado pelas dicas! Já encostrei o erro. O problema era a falta do export na classe NegociacaoController

Solução:

export function currentInstance

Uma besteira dessa! ficarei mais atento na proxima.

Relaxa, eu esqueço de usar export direto! :)

Feliz 2017. Muito sucesso e continue estudando conosco Ribamar!

Feliz 2017, para você tambem!