Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problema para publicar na web

Boa noite,

Ao tentar publicar na web (público) conforme o curso recebo a mensagem: Para publicar o relatório na Web, pergunte ao administrador do Power BI se ele permitirá que você crie códigos de inserção de publicação na Web. Após ser ativado, será possível publicar esse relatório na Web.

Isso é devido ao tipo da conta?

6 respostas

Olá Caio. Boa noite.

Isso ocorre sim por causa do tipo de conta. No caso, eu uso uma conta de estudante também e tenho o mesmo problema.

Você pode tentar criar uma conta microsoft simulando uma conta empresarial, por exemplo.

Abraços.

Viviane

solução!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

meu amigo disponibilizei as imagens ai do procedimento e rapidinho vi num video do youtube se quiser ver tambem e a partir dos 12 minutos https://www.youtube.com/watch?v=JuGYS8CNGqc

Bom dia!

Antonio, muito obrigado pelo passo a passo! REsolvido aqui!!!!

Viviane, Minha conta é a de desenvolvedor mas não sabia que tinha que fazer esta alteração.

que bom que conseguiu e foda quando paramos em algum ponto tmj

Legal Caio, vou aproveitar a dica e mudar meu acesso para desenvolvedor tbm.

Obrigada Antonio.

:D

At.te.

Viviane

que isso precisando estamos ai para anidar um ao outro abraço galera

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software