Não está pegando quando eu solto o "a". Fiz quase tudo igual, mas quando a nave começa a andar ela não para mais. o console diz que o problema é que a tecla "a" não está definida, mas já não sei mais o que fazer. Alguém poderia apontar o problema no meu código? (CC V2.0.2)
// Learn cc.Class:
// - [Chinese] http://docs.cocos.com/creator/manual/zh/scripting/class.html
// - [English] http://www.cocos2d-x.org/docs/creator/en/scripting/class.html
// Learn Attribute:
// - [Chinese] http://docs.cocos.com/creator/manual/zh/scripting/reference/attributes.html
// - [English] http://www.cocos2d-x.org/docs/creator/en/scripting/reference/attributes.html
// Learn life-cycle callbacks:
// - [Chinese] http://docs.cocos.com/creator/manual/zh/scripting/life-cycle-callbacks.html
// - [English] http://www.cocos2d-x.org/docs/creator/en/scripting/life-cycle-callbacks.html
cc.Class({
extends: cc.Component,
properties: {
// foo: {
// // ATTRIBUTES:
// default: null, // The default value will be used only when the component attaching
// // to a node for the first time
// type: cc.SpriteFrame, // optional, default is typeof default
// serializable: true, // optional, default is true
// },
// bar: {
// get () {
// return this._bar;
// },
// set (value) {
// this._bar = value;
// }
// },
_acelerando:false
},
// LIFE-CYCLE CALLBACKS:
onLoad () {
cc.systemEvent.on(cc.SystemEvent.EventType.KEY_DOWN, this.teclaPressionada, this);
cc.systemEvent.on(cc.SystemEvent.EventType.KEY_UP, this.teclaSolta, this);
},
teclaPressionada(event){
if(event.keyCode == cc.macro.KEY.a){
this._acelerando = true;
}
},
teclaSolta(event){
if(event.keyCode == cc.macro.Key.a){
this._acelerando = false;
}
},
start () {
},
update (dt) {
if(this._acelerando){
this.node.x += -1;
}
},
});