Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema para iniciar

Boa tarde!

Tudo bem?

Estou com o probleminha e encontro um pouco de dificuldade de resolver ou encontrar uma solução.

O problema é o seguinte: comecei esse curso, no começo já tem algumas sugestões de ferramentas que serão utilizadas no decorrer do curso para serem instaladas. Uma dessas ferramentas que é essencial para a inicialização do projeto é o node.js mas com a versão 14, só que eu tenho um note windows 7 e a última versão para esse windows é 12.22.7 e até quando tento rodar os comandos no git bash, mesmo tentando instalar com npm ou yarn a sugestão é de uma versão '>= 14'.

Tentei baixar fui atrás de sites tutoriais e a última versão para o windows 7 é 12.22.7 , será que tem alguma ferramenta online ou algo que eu possa utilizar para dar andamento com o curso.

Podem me ajudar por gentileza.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Cara acho que não tem muito o que fazer, seria gambiarra tentar rodar. A melhor coisa a se fazer é você migrar para o Windows 10 ou 11, não tem o porque de ainda estar usando o Windows 7, ou quem sabe migrar para uma distro linux.

solução!

Oi, Thiago! Tudo bom? Realmente é um problema bem chatinho ter que lidar com versões diferentes de pacotes e recursos. Mas acredito que você poderá continuar o curso utilizando essa ferramenta online chamada React Playground. É um pouco parecida com a IDE do VS Code. Recomendo você dar uma olhada.

Bons estudos! Abraços!!