1
resposta

Problema para hospedar o site

Eu descobri atraves do forum que muitos tiveram problema na hora de hospedar o site por causa do duplicator so que o passo a passo disponivel por aqui não esta batendo comigo, na hora de exportar o arquivo o limete de tamanho impede de prosseguir, acho que seria MUITO importante que ouvesse um video para auxiliar nesse problema ITamanho do arquivo para exportar

1 resposta

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Para resolver o problema do limite de tamanho na hora de exportar o arquivo, uma opção é dividir o arquivo em partes menores. Você pode fazer isso selecionando a opção "Archive Size" na tela de exportação do Duplicator e definindo um tamanho menor para cada arquivo. Outra opção é utilizar um plugin de compressão para reduzir o tamanho do arquivo antes de exportá-lo.

Agradeço também a sua sugestão sobre a aula! Caso se sinta confortável, você pode propor uma sugestão de melhoria a esse trecho da atividade, seguindo os passos abaixo:

1- Acessar novamente a atividade/aula sobre hospedar o site;

2- Localizar e clicar nos três pontinhos localizados no canto superior direito da tela;

3- Selecionar a opção “Sugerir alteração”;

Para uma melhor compreensão dos passos 2 e 3, observe a imagem a seguir:

Captura de tela de uma atividade da Alura apresentando o botão de "Sugerir Alteração".

4- Classificar a sugestão;

5- Realizar as modificações necessárias no campo indicado;

6- Descrever as alterações que você fez;

7- Clicar em “Submeter sugestão”.

Dessa forma, você estará ajudando a construir e a melhorar o nosso conteúdo!

Qualquer dúvida, estou à disposição. Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!