Pessoal, estou tentando repetir os passos da aula 07, mas não consigo nem por um decreto fazer com que o PHP encontre o controller FormularioInsercao. Já conferi várias vezes o namespace e o autoload. Podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, estou tentando repetir os passos da aula 07, mas não consigo nem por um decreto fazer com que o PHP encontre o controller FormularioInsercao. Já conferi várias vezes o namespace e o autoload. Podem me ajudar?
Estou tentando prosseguir com o curso, mas quanto adiciono o $container recebo um novo erro.
Fatal error: Uncaught DI\NotFoundException: No entry or class found for 'Alura\Cursos\Controller\FormularioInsercao' in C:\Users\rodrigo\Desktop\psrs\vendor\php-di\php-di\src\Container.php:135 Stack trace: #0 C:\Users\rodrigo\Desktop\psrs\public\index.php(43): DI\Container->get('Alura\Cursos\Co...') #1 {main} thrown in C:\Users\rodrigo\Desktop\psrs\vendor\php-di\php-di\src\Container.php on line 135
Encontrei o erro, a estrutura dos arquivos estava errada.